
Muita gente não sabe, mas a grande maioria dos tratamentos realizados nas clínicas são ICSI!
A principal diferença entre a FIV e a ICSI é a forma como o espermatozoide fertiliza o óvulo, e isso influência na taxa de sucesso dos tratamentos.
Na #FIVclássica os óvulos e espermatozoides previamente selecionados são colocados em uma placa de cultivo e espera-se a fertilização natural. Os óvulos ficam expostos a milhões de espermatozoides e um deles consegue penetrar o óvulo sozinho e fecundá-lo.
Na #FIVporICSI (injeção intracitoplasmática de espermatozoides) um único espermatozoide é injetado diretamente dentro de cada óvulo, através de uma agulha! Esse espermatozoide é altamente selecionado, com o melhor potencial de fertilização, e a introdução com agulha facilita a fecundação e aumenta as taxas de sucesso do tratamento.
Já que a ICSI é um tipo de FIV, é comum que se generalize que o tratamento será FIV. Por isso é importante que você confirme com o seu médico qual será o tratamento específico que você fará — ICSI ou FIV.
O Pro-Seed conta com amostras específicas dos nossos doadores para cada um dos tratamentos, com os parâmetros de qualidade necessária apropriado para FIV e ICSI e preços diferenciados!
Seja qual for o tratamento escolhido, conte com o Pro-Seed para realizar seu sonho de ser mãe!