É bastante comum que homens submetidos a algum tratamento médico que pode colocar sua capacidade reprodutiva em risco, busquem o congelamento de sêmen para uso próprio como uma forma de preservar sua fertilidade.
Conte com o que há de melhor em preservação de sêmen.
Tire suas dúvidas sobre seu tratamento e se há risco de infertilidade que indique o congelamento de sêmen.
O congelamento de sêmen deve ser feito preferencialmente, antes de iniciar o tratamento.
Anti HIV 1 e 2, PCR quantitativo para o HIV, Anti HTLV 1 e 2, Sífilis, HbsAg (Antígeno Austrália), Anti Hbc, Anti HCV e anticorpo IgM Zika Vírus, preferencialmente antes da coleta de sêmen para congelamento. Caso os exames sejam feitos após a primeira coleta, os resultados devem ser entregues em, no máximo, 30 dias.
Recomendamos abstinência sexual e de masturbação de 3 a 7 dias para cada coleta. Sugerimos 3 coletas, sempre que possível. Em casos urgentes, é possível fazer uma coleta de sêmen sem abstinência sexual e de masturbação.
O Pro-Seed mantém criopreservada sua amostra em containers de nitrogênio líquido à temperatura de -196ºC, onde pode permanecer por mais de 40 anos.
Apenas o próprio paciente pode solicitar o uso da amostra de sêmen congelada, através da clínica de reprodução humana escolhida para realizar o tratamento de fertilização assistida.
- Análise seminal e congelamento de cada coleta de sêmen: R$ 430,00
- Taxa de manutenção semestral, independente do número de coletas armazenadas: R$ 600,00
FACILIDADES DE PAGAMENTO: Cartão de débito, cartão de crédito, cheque ou dinheiro.