Parceria com banco internacional Seattle Sperm Bank dos EUA amplia o número e variedade étnica de doadores de sêmen no Pro-Seed


Diversidade e segurança na hora da escolha.


Publicado em: fevereiro/2017


Muitas vezes as características dos doadores nacionais não suprem às expectativas de casais e mulheres que entram em contato com o Pro-Seed-Banco de Sêmen para escolher as amostras que irão utilizar durante o procedimento de fertilização.

 

Como uma maneira de ampliar ainda mais as opções de escolha, permitindo o acesso a um banco com uma enorme diversidade de amostras, o Pro-Seed mantém parceria com o Seattle Sperm Bank USA, localizado em Seattle, Washington, nos EUA. Um dos maiores e mais renomados bancos de sêmen do mundo.

 

Diversidade e segurança. A parceria entre a Pro-Seed-Banco de Sêmen e o Seattle Sperm Bank USA oferece aos futuros pais uma variedade de doadores e características, informações mais detalhadas sobre o doador, facilidade de importação, conveniência no processo de importação e licenças e o gerenciamento de todo o processo e das amostras, até a entrega na clínica, além dos valores acessíveis.

 

A parceria nos permitiu ampliar o leque de doadores disponíveis. Quanto mais amostras de doadores com características genéticas diferentes, mais chances a família terá de encontrar algum com peculiaridades físicas que se assemelhem às suas.”, assegura a diretora do Pro-Seed, Vera Beatriz Fehér Brand.

 

Para acessar o catálogo de informações sobre os doadores do Seattle Sperm Bank USA, as futuras mães devem solicitar que a clínica de fertilização, parceira do Pro-Seed, peça ao banco de sêmen a listagem.


Marcadores: